Administração

"Só de emendas são quase R$ 6 milhões", destaca prefeito José Isalberti à São Pedro FM

Sábado, 22 de julho de 2017

Última Modificação: 08/08/2017 11:46:08 | Visualizada 822 vezes


Ouvir matéria

Entre os assuntos que o prefeito José Isalberti falou em entrevista a Rádio São Pedro FM na quinta-feira (20/07), a parceria com os vereadores no trabalho em buscar recursos estaduais e federais para o município foi bastante valorizada. José Isalberti falou também dos projetos que estão encaminhados para a cidade, como a pavimentação para os Conjuntos Santa Rita I e II, infraestrutura do Parque Industrial, reforma e ampliação da UBS Central, aquisição de aparelho de Ultrassom, reforma do piso do ginásio, barracão para os agricultores familiares, entre outros.

 

“Os vereadores têm entendido este período que o país atravessa, por isso, a união é necessária e muito importante. Em São Pedro do Ivaí, temos vereadores que amam a cidade e querem o bem dela”, elogiou o prefeito.

 

Sobre as emendas, o prefeito ressaltou que os valores chegam a quase R$ 6 milhões. José Isalberti destacou também os investimentos públicos na saúde. “Hoje reservamos 29% da receita do município para a saúde”, disse. Na entrevista que durou quase uma hora, Isalberti destacou o início dos trabalhos na área do esporte que tem conseguido excelentes resultados e enalteceu os eventos culturais e turísticos realizados neste começo de mandato.

 

“Todos nossos eventos culturais foram elogiados: a Festa de 1º de Maio, as Festas Juninas, Dia das Mães e a nossa 1ª Cavalgada do Padroeiro que realizamos pela primeira vez na cidade. O evento atraiu cerca de 326 cavaleiros e movimentou a economia do município ajudando a Associação dos Produtores Familiares”, comentou. Ainda sobre eventos festivos, o prefeito revelou que fará a festa do aniversário da cidade, “já começamos a planejar com carinho e pés no chão, mas a população ficará feliz, pois terá boas atrações”.

 

Ouça a segunda parte dos trechos da entrevista (EM ANEXO) de quinta-feira (20/07) a São Pedro FM.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19