Dia da Independência

Ato Cívico marca Dia da Independência em São Pedro do Ivaí

Quinta-feira, 07 de setembro de 2017

Última Modificação: 14/09/2017 10:04:36 | Visualizada 1503 vezes


Ouvir matéria

Um ato cívico, às 08h, em frente à Prefeitura Municipal, marcou a comemoração dos 195 anos da Independência do Brasil, em São Pedro do Ivaí. Esse ano, o governo municipal não realizou o tradicional desfile de 7 de setembro, optando por transferir para as comemorações do aniversário da cidade, que ocorrem no final de outubro.

 

“É um dia histórico e de respeito com nossa Bandeira e nosso País, que conquistou sua independência com muita luta. Independência que cada um de nós alcança a cada dia, com trabalho, respeito e, principalmente, com educação. O Brasil vive dias difíceis, mas jamais devemos perder a esperança de acreditar numa sociedade mais justa e num País soberano e democrático”, disse o prefeito José Isalberti.

 

Durante o hino nacional, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Paraná e de São Pedro do Ivaí, respectivamente, pelo prefeito José Isalberti, pelo vice Zé da Horta e pelo subtenente da Polícia Rodoviária Estadual, José Carlos Ribeiro, comandante do Posto Rodoviário de São Pedro do Ivaí. Na cerimônia, também foi executado do hino da Independência.

 

A solenidade teve a presença dos vereadores Rildo Bernardes de Camargo, Rosely Apª Pereira da Silva, Maridelma Guimarães, servidores públicos municipais e demais autoridades.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19