Conquistas

Em vídeo, secretário da Casa Civil divulga recursos para São Pedro do Ivaí

Segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Última Modificação: 29/09/2017 12:05:25 | Visualizada 1252 vezes


Ouvir matéria

Em Curitiba para cumprir agenda de interesse do município, o prefeito José Isalberti foi recebido, na segunda-feira (11/09), pelo secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni, que divulgou liberação de recursos do Governo do Estado para São Pedro do Ivaí.

 

Em um vídeo postado em sua página, Rossoni conversa com o prefeito José Isalberti e com o deputado estadual, Mauro Moraes, sobre os investimentos que serão realizados com os recursos.

 

“Estes recursos serão aplicados na pavimentação asfáltica dos conjuntos residenciais Santa Rita de Cássia I e II e na aquisição de três carros para a saúde do município. Estamos agradecidos pelo empenho e dedicação do Governo do Estado para com São Pedro do Ivaí”, disse o prefeito José Isalberti.

 

O deputado estadual, Mauro Moraes, autor das emendas parlamentares, também agradeceu os esforços do governador Beto Richa na colaboração com os municípios paranaenses. “Agradeço ao empenho do secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni, pelo atendimento fundamental que tem dado à São Pedro do Ivaí”, elogiou Moraes.

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19