Educação

Seminário reúne quatro municípios para discutir Planos Municipais de Educação

Sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Última Modificação: 15/09/2017 10:55:31 | Visualizada 904 vezes


Ouvir matéria

São Pedro do Ivaí participou na quinta-feira (14/09) do 1º Seminário de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação (PME), realizado no Teatro Barracão, em São João do Ivaí.

 

“O seminário é importante para os municípios elaborarem trabalhos de articulação entre as esferas municipal, estadual e federal para se alcançar o cumprimento das metas, diretrizes e estratégias de cada Plano Municipal de Educação desenvolvidas nos próximos dez anos” explicou a avaliadora educacional SASE/MEC, Dircéia Portela.

 

São Pedro do Ivaí foi representado pelo vice-prefeito, José Batista Messias Filho (Zé da Horta), e pela secretária de Educação, Ivonete Harada. O prefeito José Isalberti não pode comparecer porque estava em Brasília, cumprindo agenda de interesse de São Pedro do Ivaí.

 

“Todos devem olhar para educação com mais atenção. A responsabilidade é muito grande e os desafios estão sendo enfrentados com seriedade para que São Pedro do Ivaí continue sendo referência na área. Para isso, procuramos fornecer as melhores condições de trabalho aos profissionais da Educação”, ressaltou o vice-prefeito Zé da Horta.

 

De São Pedro do Ivaí, estiveram presentes também professores e diretores de escolas municipais, equipe pedagógica e vereadores. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19