Recursos

Durante entrega de veículo, deputado federal anuncia mais recursos para São Pedro do Ivaí

Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Última Modificação: 07/11/2017 11:29:20 | Visualizada 1209 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de sexta-feira, o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí realizou uma cerimônia na Câmara Municipal para oficializar a entrega de um veículo ao Conselho Tutelar.

 

Presente na solenidade, o deputado federal Edmar Arruda, um dos responsáveis pela conquista, também anunciou mais recursos para a cidade de São Pedro do Ivaí.

 

“Esse ano, nós trouxemos uma van para a Apae, R$ 200 mil para custeio na saúde e agora, mais R$ 300 mil que serão investidos na saúde, na Assistência Social e também no Conselho Tutelar. Esse relacionamento com o prefeito José Isalberti serve para beneficiar toda a população de São Pedro do Ivaí”, ressaltou o deputado.

 

O prefeito José Isalberti agradeceu o empenho do parlamentar que tem se mostrado um grande aliado. “Conhecíamos muito bem o trabalho do Edmar Arruda, em Brasília. Estes recursos vão nos permitir construir uma sede para o Conselho Tutelar, adquirir um veículo para o CRAS e no custeio na saúde. Um relacionamento que traz benefícios à população de São Pedro do Ivaí”, destacou o prefeito José Isalberti.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19