Educação

Vice-prefeito participa de entrega de certificados em programa Jovem Aprendiz

Quinta-feira, 09 de novembro de 2017

Última Modificação: 09/11/2017 12:07:17 | Visualizada 1980 vezes


Ouvir matéria

Em parceria com o Centro de Integração Empresa e Escola do Paraná (CIEE), a empresa Ivaicana Agropecuária Ltda realizou na quarta-feira (08) a entrega de certificados do curso de Serviços Administrativos a dez estudantes da rede estadual de ensino (Colégio Estadual Carlos Silva) que participaram do programa Jovem Aprendiz.

 

O evento teve a participação do vice-prefeito José Batista Messias Filho, representando o prefeito José Isalberti, que está em Brasília a serviço do município, e da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

 

“Acredito que qualquer atividade dada a crianças e adolescentes é importante para o aprendizado. O estágio nesta idade permite que os jovens cheguem à faculdade e ao mercado de trabalho com mais experiência”, disse o vice-prefeito José Batista Messias Filho.

 

Os adolescentes concluíram o curso em Serviços Administrativos em 16 meses de aulas práticas e teóricas. Além da entrega dos certificados, os alunos do programa apresentaram números musicais.

 

Participaram da cerimônia, o presidente da Ivaicana Agropecuária Ltda, Silézio da Silveira, o gerente de recursos humanos, Marcos Rogério Vindoca, o presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Domingues de Oliveira, a analista de pessoas do CIEE, Raiane Faria Pereira, além de coordenadores do programa e pais de alunos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19