Segurança Pública

Prefeito participa de posse da diretoria do CONSEG de São Pedro do Ivaí

Segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Última Modificação: 30/11/2017 11:06:47 | Visualizada 1644 vezes


Ouvir matéria

O prefeito José Isalberti participou na sexta-feira (10/11) da solenidade de posse da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro do Ivaí. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores. O empresário Omar Ferro foi empossado como presidente para o biênio 2017-2019.

 

“O trabalho do Conseg é feito junto à comunidade e poder público. Por isso, o Governo Municipal está empenhado e de portas abertas para atuar junto ao Conselho para contribuir com melhorias na área da segurança pública”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

 

Composto por 16 voluntários de diversos segmentos da sociedade, o Conseg de São Pedro do Ivaí é uma entidade que, voluntariamente, discute, planeja e acompanha a segurança pública do município, aproximando-se dos órgãos de segurança pública, com o objetivo de oferecer mais segurança aos moradores.

 

“Vou dar continuidade aos trabalhos de integração com a comunidade e com as forças de segurança que já vinham sendo feitos no município. Nosso objetivo é ajudar em projetos que melhorem a segurança da nossa cidade”, comentou Omar Ferro. O contador José Valdir Miquilini, que estava na presidência, foi empossado como vice-presidente.

 

Participaram da cerimônia o comandante do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Pedro do Ivaí, sargento Carlos Alberto e o sargento do Destacamento da Polícia Militar do município, Roberto Sebastião da Silva.

 

Clique em anexo, ao lado, para ver a relação dos conselheiros que formam a nova diretoria para 2017-2019.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19