Administrativo

Em confraternização com servidores, governo municipal celebra o 1º ano de gestão

Sábado, 23 de dezembro de 2017

Última Modificação: 08/01/2018 11:57:03 | Visualizada 2010 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí realizou no dia 22 de dezembro, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (PETI), a confraternização de fim de ano com os servidores públicos, para celebrar o ano de 2017.

 

Concluindo seu primeiro ano de mandato, o prefeito José Isalberti destacou a importância do trabalho dos servidores para o município.

 

“Para conquistar os objetivos, o trabalho em equipe é fundamental. Em nosso governo, valorizamos o servidor público. É ele que limpa a frente da casa do cidadão, que conserta o carreador, que educa o filho, que através da assistência social, ajuda uma família. Agradeço a cada um dos servidores pela dedicação, amor e empenho neste primeiro ano de trabalho da nossa gestão”, disse Isalberti.

 

O vice José Batista Messias Filho também fez um discurso de agradecimento aos servidores públicos. “O funcionário público está no dia a dia das principais ações do governo municipal e conhece as necessidades da cidade. Ele merece nossa admiração e respeito”, disse.

 

Durante a confraternização, foram entregues um Cartão "Cesta de Natal" a todos os funcionários da prefeitura. O cartão deve ser usado em estabelecimentos cadastrados do comércio de São Pedro do Ivaí.

 

Após o discurso, o prefeito José Isalberti, o vice José Batista Messias Filho e o presidente da Câmara, Evaldo Domingues de Oliveira brindaram com os servidores o ano de 2017. A noite de alegria e agradecimento terminou com um coquetel, servido aos convidados.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19