Administrativo

Deputado federal Reinhold Stephanes visita São Pedro do Ivaí

Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Última Modificação: 24/01/2018 14:21:44 | Visualizada 1478 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira, o município de São Pedro do Ivaí recebeu a visita do deputado federal Reinhold Stephanes. O parlamentar esteve com o prefeito, vereadores e a comunidade no plenário da Câmara Municipal. No encontro, Reinhold Stephanes destacou o apoio que sempre recebeu dos sãopedrenses e garantiu mais recursos para o município.

 

“Sempre recebi muito apoio aqui em São Pedro do Ivaí e sou grato aos moradores. Desta forma, tenho destinado emendas para ajudar o município e algumas solicitações estão sendo atendidas, inclusive com recursos já empenhados, faltando apenas a liberação”, destacou o parlamentar.

 

O prefeito José Isalberti agradeceu ao deputado pelo trabalho desempenhado junto ao município, destacando as conquistas trazidas pelo parlamentar desde o início do mandato.

 

“No ano passado, o deputado enviou recursos na ordem de R$ 100 mil para custeio da saúde e agora para revitalização da Praça do Distrito Marisa. Isso mostra a seriedade e competência do Reinhold Stephanes como deputado federal”, enalteceu o prefeito José Isalberti.

 

Nas últimas eleições, Reinhold Stephanes alcançou 907 votos, quase 17% dos votos válidos. Foi o segundo candidato a deputado federal mais votado no município. Estiveram também presentes na cerimônia, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais e chefes de Departamentos municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19