Conquistas

Sonho realizado: obras de pavimentação no Santa Rita I entram na reta final

Terça-feira, 06 de março de 2018

Última Modificação: 13/04/2018 13:59:53 | Visualizada 2291 vezes


Ouvir matéria

Uma das mais importantes obras do Governo Municipal de São Pedro do Ivaí está bastante avançada e deve ficar completamente pronta em breve. A pavimentação do Jardim Santa Rita de Cássia I é uma conquista da administração municipal em parceria com o deputado estadual Mauro Moraes, que alcançou os recursos de mais de R$ 740 mil para a obra.

 

“É o compromisso com a população daquela região que esperou muito tempo para realizar esse sonho”, afirmou o prefeito José Isalberti.

 

Iniciada em outubro, algumas ruas já ganharam o asfalto pronto. No total, serão pavimentados 7.486m². Para o vendedor Sinval da Silva Oliveira, os tempos de poeira, buracos e lamas ficaram no passado.

 

“Em dias de chuva era um transtorno muito grande, um sofrimento trafegar com o carro ou moto. Agora será outra realidade, pois o asfalto que está sendo feito no Santa Rita I é de muita qualidade”, disse Sinval.

 

“Ver a alegria dos moradores com a chegada do asfalto é uma recompensa, nos motiva a continuar trabalhando para desenvolver a cidade e dar mais dignidade para quem precisa”, ressaltou Isalberti.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19