Segurança Pública

Prefeito José Isalberti acompanha inauguração do novo Posto da PRE

Quinta-feira, 08 de março de 2018

Última Modificação: 27/03/2018 15:36:29 | Visualizada 2442 vezes


Ouvir matéria

Acompanhados do vice Zé da Horta e vereadores, o prefeito José Isalberti prestigiou a inauguração do novo posto da Polícia Rodoviária Estadual, na quinta-feira (08/03) na PR-082 - trevo de São João do Ivaí que vai para Fênix, e enalteceu o novo espaço.

 

“A mudança vai permitir um melhor atendimento dos policiais no novo posto, que está localizado num lugar bem estratégico da região”, comentou o prefeito.

 

O novo posto da PRE tem 243m² de área com espaços amplos para atendimento ao público. A construção foi alcançada através de parceria entre empresários, Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro do Ivaí, municípios de São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Barbosa Ferraz e Fênix com o Governo do Estado. O CONSEG de São Pedro do Ivaí doou móveis para equipar o novo espaço da PRE.

 

Além do prefeito José Isalberti, estiveram na cerimônia os secretários de Infraestrutura e Logística do Paraná Pepe Richa, de Esportes e Turismo Douglas Fabrício, coronel Lanes Randal Prates Marques do 2º Comando Regional da Polícia Militar, 2º sargento da Policia Rodoviária Estadual Carlos Alberto da Costa - Comandante do novo Posto e demais autoridades militares, além de autoridades políticas dos municípios do Vale do Ivaí.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19