Dia da mulher

Homenagens, palestras e cuidados com a saúde marcam Dia da Mulher em SPI

Sexta-feira, 09 de março de 2018

Última Modificação: 15/03/2018 16:19:03 | Visualizada 2271 vezes


Ouvir matéria

O Dia Internacional da Mulher foi lembrado pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí com atenção, carinho e uma programação repleta de atividades. Pela manhã, o prefeito José Isalberti homenageou às mulheres na Rádio São Pedro FM. Já no gabinete, ele entregou uma singela lembrança as servidoras, mimo que foi estendido a todas as servidoras do serviço público.

 

“Eu vejo a mulher como o ser mais especial que existe no mundo, porque cuida da família com garra e amor, desempenhando um papel inestimável na vida da gente. A mulher ainda mostra que é muita guerreira porque arruma tempo trabalhar se destacando no mercado de trabalho, mostrando dignidade e capacidade”, ressaltou o prefeito.

 

Na Clínica da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde ofereceu um café da manhã especial com diversos exames gratuitos e testes rápidos, além de orientações sobre os cuidados com a saúde. O atendimento foi até às 17h.

 

À tarde, no Bosque Municipal, houve o “Encontro para Mulheres”, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. Centenas de mulheres participaram de palestras com psicólogas do CRAS e CREAS sobre empoderamento e como evitar a violência doméstica.

 

Os dois eventos organizados pelo Governo Municipal foram gratuitos. Para ver mais fotos do Dia Internacional da Mulher em São Pedro do Ivaí, acesse: www.facebbok.com/saopedrodoivaí

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19