Conquistas

Prefeito José Isalberti e Artagão Jr entregam carro à Agência do Trabalhador

Sexta-feira, 16 de março de 2018

Última Modificação: 04/04/2018 09:23:41 | Visualizada 2850 vezes


Ouvir matéria

O prefeito José Isalberti e o Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado do Paraná (SEJU), deputado estadual Artagão Júnior, realizaram a entrega oficial de um veículo zero km para a Agência do Trabalhador.

 

A cerimônia ocorreu na sexta-feira (16/03) na Câmara Municipal. O prefeito José Isalberti enalteceu a chegada deste veículo para a agência e elogiou as ações e a dedicação que o secretário da SEJU tem dado à São Pedro do Ivaí. “É uma conquista importante pois o veículo vai trazer agilidade no atendimento e no deslocamento dos funcionários para cursos em outros municípios”, disse o prefeito.

 

O gerente da Agência do trabalhador de São Pedro, Evaldo Domingues de Oliveira (Presidente da Câmara), disse que o automóvel vai facilitar as ações da agência junto ao público. “Hoje atendemos empresários, a agricultura familiar e pessoas que buscam nova oportunidade de trabalho, por isso, o carro será extremamente útil nos atendimentos”, afirmou Evaldo.

 

Além do prefeito José Isalberti, do deputado estadual Artagão Jr e do gerente da Agência do Trabalhador de São Pedro do IVAÌ, participaram da cerimônia os vereadores, secretários municipais e servidores municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19