Educação

Prefeitura fecha convênio com Unicesumar para bolsas de estudos; saiba mais

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Última Modificação: 26/04/2018 17:03:52 | Visualizada 846 vezes


Ouvir matéria

Boa notícia para quem estuda na Unicesumar e reside em São Pedro do Ivaí. O Governo municipal fechou convênio com a instituição para concessão de bolsas.

 

Firmado com esforços do prefeito José Isalberti, o convênio vai funcionar através do Programa de Desenvolvimento Regional, que visa facilitar o acesso e a permanência no Ensino Superior aos moradores de São Pedro do Ivaí.

 

“Nosso objetivo com a parceria com a Unicesumar é permitir que nossos estudantes concluam seus estudos e alcancem melhores oportunidades de trabalho”, disse o prefeito José Isalberti. 

 

O programa oferece bolsas de 10% até a conclusão dos cursos de graduação presencial, exceto Medicina. O benefício é válido apenas para o campus de Maringá. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado na instituição, preencher solicitação junto ao Setor de Multiatendimento da Unicesumar e apresentar outros documentos, como comprovante de residência.

 

Segundo a instituição, o desconto de 10% é condicionado ao pagamento em dia das mensalidades, havendo atraso, o aluno perde o direito ao desconto no referido mês.

 

Para saber mais sobre o programa e conhecer os cursos, acesse o site da universidade: www.unicesumar.edu.br/bolsas/programa-desenvolvimento-regional

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19