Dia do Trabalho

Atrações esportivas e culturais marcam Dia do Trabalho em São Pedro do Ivaí

Terça-feira, 01 de maio de 2018

Última Modificação: 10/05/2018 12:03:49 | Visualizada 1698 vezes


Ouvir matéria

(Fotos: Kátia Magalhães e Assessoria PMSPI) - Dia de sol e calor em São Pedro do Ivaí e muitos moradores foram ao Estádio Natal Breda para acompanhar as atrações da Festa do Trabalhador, organizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em comemoração ao Dia do Trabalho.

 

Na programação, a apresentação de dança da 3ª idade atendida no Centro de Convivência do Idoso, 8ª edição da Prova Rústica com premiação em dinheiro aos melhores colocados, sorvetes para as crianças, kart, final da Copa São Pedro de Futebol Suíço, vencida pelo Marisa F.C contra a Imobiliária São Pedro (3 a 2) e tradicional “Pega da Leitoa”, que premiou candidatos que se arriscaram a pegar a leitoa em um cercado cheio de lama. Foram 88 inscritos na disputa por 15 porquinhos.

 

O prefeito de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti, destacou a capacidade e a determinação de cada um dos trabalhadores de São Pedro do Ivaí. “A festa é para os trabalhadores sãopedrenses, pessoas vencedoras digna que cuidam de suas famílias e ajudam no crescimento do município, através do trabalho”, disse o prefeito.

 

Participaram do Dia 1º de maio, o vice-prefeito Zé da Horta, o presidente da Câmara Evaldo Domingues de Oliveira, os vereadores Rildo Bernardes de Camargo, Rosely Aparecida Pereira da Silva, Marcos Aparecido Bernardes e Wagner Antonio Ascencio, além de secretários e chefes de divisões municipais.

 

 

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19