Dia das Mães

Com bonita festa, prefeito José Isalberti homenageia as mães

Segunda-feira, 14 de maio de 2018

Última Modificação: 16/05/2018 14:38:20 | Visualizada 1903 vezes


Ouvir matéria

(Texto: Assessoria de Imprensa PMSPI / Fotos: Kátia Magalhães) - Em uma bonita noite no salão da Apae, o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através do Departamento de Cultura, realizou um coquetel em homenagem as mães servidoras municipais, em alusão ao Dia das Mães.

 

A confraternização reuniu mais de 270 funcionárias da prefeitura, recepcionadas na entrada ao som de violino. As mães também foram presenteadas com bolo de parabéns e uma singela lembrança entregue pelo Governo Municipal.

 

Na abertura, o prefeito José Isalberti parabenizou e agradeceu as mães que compõe o quadro de servidores do município com uma mensagem. “As mães são importantes, pois ensinam, orientam e protegem os filhos nos caminhos da vida. Além disso, as mães cuidam da família e estão no mercado de trabalho exercendo suas funções com qualidade e sensibilidade. Vocês são guerreiras, parabéns mães”, disse o prefeito José Isalberti.

 

Para completar a noite, as mães se divertiram com show da banda EMG, de Ivaiporã. Além do prefeito José Isalberti e do vice, Zé da Horta, participaram da homenagem às mães, os vereadores Rildo Camargo e Maridelma Guimarães, além de secretárias municipais e chefes de departamentos.

 

Veja fotos do evento, acesse: www.facebook.com/saopedrodoivai. Para saber mais sobre o trabalho do Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, acesse o site: www.saopedrodoivai.pr.gov.br

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19