Segurança

Governo Municipal conclui etapa para instalar câmeras de segurança

Quarta-feira, 16 de maio de 2018

Última Modificação: 30/05/2018 08:43:54 | Visualizada 1786 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí deve concluir até o fim deste mês a instalação de 15 câmeras de segurança na cidade. O trabalho é executado por uma empresa contratada por meio de licitação e tem como objetivo diminuir os casos de vandalismo e além de auxiliar a Polícia Militar (PM) na identificação de criminosos.

 

Os equipamentos serão instalados em vários pontos da avenida Dr. Cícero de Moraes e nos principais prédios públicos de São Pedro do Ivaí. O investimento, com recursos próprios, é de R$ 140 mil. Essa semana, a empresa responsável realizou mais uma etapa da instalação das câmeras.

 

“As câmeras irão aumentar a segurança dos moradores e também coibir atos de depredação e vandalismo contra o patrimônio público”, disse o prefeito José Isalberti.

 

CAMPANHA – Em março, a prefeitura iniciou uma campanha (clique aqui) para conscientizar a população sobre a preservação do patrimônio público. Na época, uma academia da 3ª Idade foi danificada. Lixeiras novas instaladas recentemente foram destruídas por vândalos, que também arrancaram mudas de cerejeiras do Japão plantadas na avenida Dr. Cícero de Moraes.   

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19