Comunicado

Greve afeta município que paralisa transporte escolar e serviços rodoviários

Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Última Modificação: 06/06/2018 08:33:42 | Visualizada 2037 vezes


Ouvir matéria

Por conta da greve dos caminhoneiros iniciada no dia 21, a Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí informa que o transporte escolar municipal será interrompido a partir desta sexta-feira, dia 25 de maio.

 

As ambulâncias com atendimentos emergenciais e o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia para outros municípios continuam sendo atendidos pela secretaria de Saúde.

 

A prefeitura informa ainda que os serviços rodoviários como tratores, caminhões e máquinas também serão paralisados a partir desta sexta-feira.

 

Já o serviço de coleta de lixo segue normalizado. O Governo Municipal pede a colaboração de todos, até que a situação seja normalizada.

 

SECRETARIA DE SAÚDE- O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, reforça ainda que as consultas eletivas serão reagendadas. Para isso, a população deve procurar o setor de agendamento para obter mais informações, já que os médicos que atendem em Apucarana, Londrina e Arapongas também estão cancelando as consultas porque não estão conseguindo se deslocar até esses municípios.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19