Conquistas

Prefeito José Isalberti autoriza início de obras de pavimentação com pedras irregulares

Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Última Modificação: 18/06/2018 09:07:03 | Visualizada 1002 vezes


Ouvir matéria

O prefeito José Isalberti assinou na quarta-feira (23/05) a ordem de serviço para obra de pavimentação com pedras irregulares na rua Frigidiano Leon Dehesa e diversas ruas da cidade, que serão atendidas em breve. O investimento pode chegar a R$ 422 mil, através de recursos livres.

 

A assinatura ocorreu no gabinete municipal com a presença do prefeito José Isalberti e do representante da empresa vencedora da licitação. A empresa terá 15 dias para iniciar os trabalhos.

 

"A pavimentação com pedras irregulares faz parte do nosso planejamento de melhorar a situação em ruas que têm desníveis elevados. As obras facilitarão o tráfego de veículos irão proporcionar mais conforto aos moradores destes trechos” disse o prefeito José Isalberti.

 

No total, poderão ser feitos 10 mil m² de pavimentação com pedras irregulares em diversos trechos do município. O departamento de engenharia fez levantamento das ruas que possam receber as pedras irregulares. A ordem de serviço incluí ainda meio-fio, drenagem - galerias pluviais e bocas de lobo. Serão atendidas vias de São Pedro do Ivaí e do Distrito Marisa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19