Saúde

Parceria entre Prefeitura e Rotary levará doadores para Hemocentro de Apucarana

Segunda-feira, 04 de junho de 2018

Última Modificação: 30/03/2019 11:48:36 | Visualizada 1312 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e o Rotary Club de São Pedro do Ivaí se uniram para essa importante ação em prol da vida: doação de sangue.

 

Essa parceria vai ajudar mais pessoas que querem doar sangue no Hemocentro de Apucarana, com transporte de ida e volta. A saída do ônibus com destino à Apucarana será na quinta-feira (03/04) às 08h da sede temporária do Posto de Saúde Central, localizada na rua Corifeu de Azevedo Marques, nº 234, próximo ao Posto Monalisa.

 

Os interessados em doar sangue devem entrar em contato até o dia 02 de abril com a enfermeira Marcilene no Posto de Saúde do Distrito Marisa e também nas recepções das Unidades Básicas de Saúde Central e da Cohapar. 

 

Quem pode doar sangue – Pessoas com idade entre 16 e 69 anos, com boa saúde e não estar em tratamento médico. Devem estar alimentados e pesar mais de 50 quilos. Os doadores devem apresentar um documento com foto. Já os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um dos pais ou responsável legal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19