Assistência Social

Jovens do SCFV-CAIS participam de campeonato de futebol e Karatê

Quarta-feira, 04 de julho de 2018

Última Modificação: 04/07/2018 16:38:20 | Visualizada 930 vezes


Ouvir matéria

No último dia 28 de junho foi realizada mais uma ação da parceria entre o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e o CAIS-Renuka Vale do Ivaí. Mais de 110 crianças e adolescentes participaram da Mini Copa de Futebol e Festival de Karatê nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), com coordenação do departamento de Esportes.

 

Os alunos que participaram das atividades receberam medalhas e os melhores ganharam troféus. O prefeito José Isalberti participou da entrega dos troféus e medalhas aos participantes.

 

Além dele, a representante do CAIS-Renuka Vale do Ivaí Ana Cristina da Silva; da RPPN Barbacena Angelita Marques, a coordenadora do projeto SCFV-CAIS Fátima Amaral, secretários municipais e professores do projeto. Para ver mais fotos, acesse: www.facebook.com/saopedrodoivai

 

CAIS-SCFV - O projeto desenvolve ações por meio de oficinas, esportes e lazer em contraturno escolar, com crianças de 7 a 15 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco social ou violação dos direitos. Entre as atividades estão oficinas de danças, informática, inglês, teclado, violão, artes, jogos lúdicos e práticas esportivas, como o tênis. O Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo tem capacidade para atender 120 crianças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19