Festa Caipira

Festa Julina das escolas de São Pedro do Ivaí terá quatro noites

Sexta-feira, 06 de julho de 2018

Última Modificação: 11/07/2018 12:42:10 | Visualizada 1363 vezes


Ouvir matéria

A Festa Julina, promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, ganhou mais dois dias em relação aos anos anteriores.

 

A tradicional festa caipira no Ginásio de Esportes Seccão será nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho, a partir das 19h, com a participação das escolas municipais profª Alfredina Fernandes Gouveia e Gertrudes Maria Domingues, da Escola estadual Carlos Silva e dos Cmeis João Paulo II e Criança Esperança. Além das danças dos alunos, haverá apresentações de Zumba, também da quadrilha dos pais e do Stúdio Corporate, que mais uma vez irá mostrar suas coreografias no ginásio.

 

Também haverá barracas com muitos quitutes como pipoca, pastel, cachorro quente e refrigerantes. A expectativa é de que, mais uma vez, as arquibancadas fiquem lotadas de pais, tios, primos, avós e amigos para prestigiar as crianças.

 

O prefeito José Isalberti ressaltou a importância de continuar mantendo a tradição das festas julinas em São Pedro do Ivaí. “Agradeço o envolvimento das equipes da secretaria de Educação e das escolas na organização dessa festa voltada para toda família sãopedrense e para os jovens, que precisam continuar mantendo a tradição”, destacou o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19