Cultura

Festa Julina começa com ginásio cheio e muita alegria

Quarta-feira, 11 de julho de 2018

Última Modificação: 18/07/2018 10:37:06 | Visualizada 2248 vezes


Ouvir matéria

Promovida pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a Festa Julina começou na terça-feira (10/07) no Ginásio de Esportes Seccão.

 

As escolas municipais profª Alfredina Fernandes Gouveira e Gertrudes Maria Domingues abriram a programação, que contou ainda com as quadrilhas caipiras das alunas de Zumba do município e dos pais dos alunos.

 

A tradicional festa caipira continua até sexta-feira (13/07) e tem inicio às 19h. Além das escolas municipais Alfredina e Gertrudes, a Escola estadual Carlos Silva, o Stúdio Corporate e os Cmeis João Paulo II e Criança Esperança ainda vão se apresentar para o público. 

 

Também haverá barracas com muitos quitutes como pipoca, pastel, cachorro quente e refrigerantes.

 

“Agradeço o envolvimento das equipes da secretaria de Educação e das escolas na organização dessa festa voltada para toda família sãopedrense e para os jovens, que precisam continuar mantendo a tradição”, destacou o prefeito.

 

Para ver todas as fotos da 1ª noite, acesse o facebook oficial da prefeitura: www.facebook.com/saopedrodoivai - Créditos das fotos (Equipe Kátia Magalhães)

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19