Esporte

Garotos da escolinha de São Pedro do Ivaí se preparam para torneio do Atlético/PR

Quinta-feira, 12 de julho de 2018

Última Modificação: 12/07/2018 08:16:19 | Visualizada 1262 vezes


Ouvir matéria

Em preparação para a disputa do 1º Torneio de futebol da Escola Furacão, em Alvorada do Sul, a equipe da Escolinha de São Pedro do Ivaí em parceria com o Atlético Paranaense (categoria 12 anos) venceu amistoso, na terça-feira (11/07), a equipe de Fênix por 5 a 0. Os gols foram marcados João Lucas (2), Taylor, Gustavo Bolognini e Alexandre Pereira.

 

A partida foi disputada em Fênix. Promovido pelo Atlético/PR, o campeonato terá sete equipes da região e será realizado nos dias 21 e 22 de julho, com a presença de coordenadores técnicos do clube paranaense.

 

Os garotos são treinados pelo professor Andrey e pelos auxiliares Alexandre Dadalto e Betão desde 2017, ano em que o projeto da Escola Furacão iniciou parceria com a Prefeitura de São Pedro do Ivaí. A coordenação é do departamento de Esportes.

 

“Incentivar o esporte ainda é uma das ações mais importantes para afastar crianças e adolescentes de problemas sociais. Por isso, investimos em treinamentos, novos equipamentos e parcerias como a do Atlético/PR, para que mais jovens pratiquem esportes”, destacou o prefeito José Isalberti.

 

Este projeto social tem o apoio da Câmara de Vereadores, Mercadão Rosa e Lanchonete do Kirk. Podem participar da escola FURACÃO/SPI, crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos. Mais informações: 3451-1147.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19