Sala do Empreendedor

Alunos do Bom Negócio PR recebem certificados em São Pedro do Ivaí

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Última Modificação: 10/08/2018 14:00:09 | Visualizada 1042 vezes


Ouvir matéria

Em parceria com a Unespar (Campus Apucarana), Prefeitura Municipal, Sala do Empreendedor e Associação Comercial e Industrial de São Pedro do Ivaí (ACISPI), cerca de 27 alunos receberam, na quinta-feira (09/08) no Bosque Municipal de São Pedro do Ivaí, certificados de conclusão do Bom Negócio Paraná, curso de capacitação gratuito sobre gestão de micro e pequenas empresas e como ter acesso a linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

 

As aulas começaram no dia 14 de junho. O aluno Francisco Crepaldi Filho ressaltou que o Bom Negócio PR foi importante para o crescimento não só profissional, mais também pessoal.

 

“O curso nos ensinou que devemos ser melhores em tudo que nos propusermos a realizar, não importando o tamanho das tarefas”, comentou ele. “Para crescer, nós precisamos sair da rotina, da nossa zona de conforto, e o curso nos proporcionou isso”, concluiu.

 

Para o microempresário Antônio Santana Lobo (Tatão), o curso foi muito enriquecedor. “Neste curso tivemos a professora a Cecília que, através de sua capacidade, soube apresentar conteúdos valiosos que vamos levar para toda a vida. Também agradeço a Agência do Trabalhador pelo incentivo à formação de novos empreendedores, por meios de cursos e oficinas”, disse Lobo.

 

“Eu só tenho a agradecer aos alunos pela troca de experiência, pois aprendi muito com todos eles. Cada um tem uma riqueza que deve ser explorada para alcançar o sucesso, com dedicação e persistência”, elogiou a professora Cecília Werneck.

 

Desde o início do mandato, o prefeito José Isalberti incentiva a formação e capacitação de pessoas para o mercado de trabalho. “É buscando o conhecimento que as pessoas possam alcançar seus sonhos. A capacitação traz mais crescimento aos negócios, gerando renda e oportunidades. Parabéns à Agência do Trabalhador e a Sala do Empreendedor pela iniciativa”, disse o prefeito.

 

PRESENTES - Participaram da entrega dos certificados, o agente de desenvolvimento da Agência do Trabalhador, Evaldo Domingues de Oliveira, o agente de crédito Luiz Henrique Beato, o vereador Rildo Camargo, representando a Câmara Municipal, a presidente da Associação Comercial e Industrial de São Pedro do Ivaí (ACISPI), Elizeth Maria Zulian Balbo e a instrutora do curso Bom Negócio PR, Cecília Werneck.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19