Assistência Social

Programação Especial movimenta Semana dos Idosos em São Pedro do Ivaí

Sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Última Modificação: 04/10/2018 08:34:17 | Visualizada 708 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, preparou uma programação para lá de especial para comemorar a Semana dos Idosos, com atividades gratuitas.

 

Serão três dias de ações com objetivo de valorizar a terceira idade e promover a integração no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

“O objetivo é tornar a Semana do Idoso uma grande comemoração. Devemos, acima de tudo, valorizar e respeitá-los, pois são pessoas que dedicaram suas vidas para o bem de suas famílias e para o desenvolvimento do nosso município”, enfatizou o prefeito José Isalberti.

 

Programação

 

As atividades têm início a partir das 13h30 de segunda-feira (01/10), no CRAS, com uma sessão de cinema. Os idosos irão assistir à animação “Up-Altas Aventuras”, que fala de amor, simplicidade, companhia, sonhos e superação. No dia seguinte (02/10), no mesmo horário, haverá o “Encontro Temático”, uma palestra para debater e refletir as lições do filme apresentado ao público.

 

O encerramento da Semana do Idoso, na quinta-feira (04/10), terá um passeio pela Reserva Barbacena (RPPN Barbacena), com direito à visita ao museu e piquenique. A saída está marcada para as 13h30 da sede do CRAS. A participação é gratuita em todos os dias de atividades.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19