Dia das crianças

Prefeitura promove festa de "Dia das Crianças" nas Escolas e Cmeis

Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Última Modificação: 18/10/2018 15:02:25 | Visualizada 1023 vezes


Ouvir matéria

Dia de muita alegria para a garotada de São Pedro do Ivaí. Na quinta-feira (11/10), o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, inovou na programação do Dia das Crianças.

 

Ao contrário dos outros anos em que a festa era realizada no Ginásio de Esportes Seccão, o município realizou a comemoração nas Escolas Municipais e Centro de Educação Infantil.

 

“Nossa ideia foi no objetivo de priorizar a diversão de nossas crianças, não deixando ninguém de fora, além de oferecer mais conforto e segurança, pois todos estavam sob os cuidados dos professores”, disse o prefeito José Isalberti.

 

“Essa mudança da festa do Ginásio para as escolas e CMEIs foi uma atitude louvável do governo municipal porque contemplou todos os alunos, principalmente as crianças dos CMEIs”, disse a diretora geral dos CMEIs, Tânia Murilho Della Rosa.

 

As três escolas municipais receberam brinquedos infláveis, como pula-pula, touro mecânico e escorregadores. Além dos brinquedos, as crianças ganharam doces, lanches, refrigerantes e uma lembrancinha, gentilmente doada pela Alltech do Brasil.

 

Participaram as escolas municipais Padre Anchieta, Prof.ª Alfredina Fernandes Gouveia e Gertrudes Maria Domingues e os CMEIs São José, João Paulo II e Criança Esperança, além da APAE e da Escola Anjo Dourado. Para ver mais fotos do Dia das Crianças 2018, acesse: www.facebook.com/saopedrodoivaí

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19