63 anos

Mayck & Lyan e artistas da TV Aparecida são atrações dos 63 anos de São Pedro do Ivaí

Segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Última Modificação: 31/10/2018 15:51:53 | Visualizada 1827 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar os 63 anos de São Pedro do Ivaí, o Governo Municipal e o Departamento de Cultura realizam no dia 29 de outubro, na Praça Padre José Rossi, o “Show de Aniversário”, com shows musicais e sorteio dos prêmios do IPTU Premiado, para os contribuintes que estão em dia com o município. O aniversário de Emancipação Política do município ocorre no dia 30 de outubro.

 

Nesta segunda festa de aniversário promovida pela gestão do prefeito José Isalberti, o evento reúne apresentações de artistas renomados. Abrindo a programação, às 19h30, tem o sorteio dos 16 prêmios (entre eles uma moto 0km) para os contribuintes que estão em dia com o IPTU 2018. Em seguida, às 21h, acontece o show do cantor Kléber Oliveira e do cantor e humorista Tonho Prado, ambos da TV Aparecida.

 

Para encerrar a noite, às 23h, a dupla do mato-grossense Mayck & Lyan sobe ao palco para mostrar ao público seus maiores sucessos, como os hits “Quem Dá Carinho é Pai e Mãe”, “Os Mió”, "Praga de Mula Véia" e “Falei tá Falado”, atual música de trabalho que está tocando em todas as rádios.

 

“Será uma noite especial com alegria, diversão, humor e muita música boa para as famílias de São Pedro do Ivaí”, disse o prefeito, José Isalberti.n Para mais informações: 3451-1399 ou (43) 3451-1247.

 

Mayck & Lyan - Inspirada em Tião Carreiro e Pardinho, a dupla ficou conhecida no Programa Raul Gil (TV Record), com repertório completíssimo de canções de gênero raiz. Mayck tem um vocal raro, grave e aveludado, enquanto, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração. Nessa toada, eles vêm conquistando o coração de muita gente, do público moderno até os fãs mais tradicionais do gênero caipira.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19