CAIS/SCFV

Alunos do projeto CAIS/SCFV disputam final de campeonato de tênis em Ivaiporã

Segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Última Modificação: 12/11/2018 15:48:12 | Visualizada 709 vezes


Ouvir matéria

Doze crianças atendidas pelo projeto Social CAIS/SCFV, realizado em parceria com o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, participaram nos dias 9,10,11 de novembro do 4º Torneio de Tênis de Ivaiporã, disputado na AFUFI.


A competição contou com tenistas de Ivaiporã, Lunardelli, São João do Ivaí, da Escola Jr Tênis de Mandaguari e de São Pedro do Ivaí. Dois garotos que participam do projeto no antigo PETI disputaram a final na categoria juvenil. Lucas Zapora foi o campeão ao vencer o amigo Francisco.

 

Veja principais resultados:
 

Classe A - Junior Tênis - campeão

Classe D - Geandro - finalista

Juvenil - Lucas Zapora / Vice Francisco

 

CAIS/SCFV: O projeto Centro de Aprendizagem e Inclusão Social–Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolve ações por meio de oficinas, esportes e lazer em contraturno escolar, com crianças de 7 a 15 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco social ou violação dos direitos. Entre as atividades, oficinas de danças, informática, inglês, teclado, violão, artes, jogos lúdicos e práticas esportivas, como o tênis. O Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo tem capacidade para atender 120 crianças.

Parabéns a todos os alunos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19