Cidadania

Jovens tenistas de CAIS/SCFV ganham presentes de grupo de empresários

Terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Última Modificação: 04/12/2018 23:34:02 | Visualizada 729 vezes


Ouvir matéria

Em um belo exemplo, empresários e profissionais liberais de Ivaiporã se reuniram e decidiram presentear jovens tenistas que participam do Projeto Social do CAIS/SCFV, desenvolvido pela Renuka do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí.

 

Nesta terça-feira (04/12), os três melhores tenistas do projeto que se destacaram no 4º Torneio de Tênis de Ivaiporã, disputado nos dias 9,10,11 de novembro na AFUFI receberam, como incentivo à prática esportiva, um par de tênis novo cada um. Dois deles disputaram a final na categoria juvenil: Lucas foi o campeão ao vencer o amigo Francisco. Também foi premiado o jovem Gustavo.

 

Os presentes foram entregues pelo advogado da Câmara Municipal de São Pedro do Ivaí, Willian Yagui, que representou o grupo de empresários solidários, pela coordenadora do CAIS/SCVF Fátima Amaral e pela assistente social da Renuka do Brasil, Ana Cristina da Silva. Também estiveram presentes o professor de Tênis Dorival Junior e a coordenadora da RPPN Fazenda Barbacena, Angelita Pereira Marques.

 

CAIS/SCFV: O projeto Centro de Aprendizagem e Inclusão Social–Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolve ações por meio de oficinas, esportes e lazer em contraturno escolar, para crianças de 7 a 15 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco social ou violação dos direitos. Entre as atividades, oficinas de danças, informática, inglês, teclado, violão, artes, jogos lúdicos e práticas esportivas, como o tênis. O Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo tem capacidade para atender 120 crianças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19