Administrativo

Com Cida e Ratinho Jr, José Isalberti participa de evento para prefeitos

Sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Última Modificação: 13/12/2018 09:20:31 | Visualizada 2058 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de São Pedro do Ivaí José Isalberti participou nos dias 6 e 7 de dezembro do Encontro Paranaense de Gestores Municipais, organizado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com apoio do Governo do Estado.

 

No encontro que teve as presenças da governadora Cida Borghetti e do governador eleito Ratinho Junior foram discutidos temas relevantes, como a pauta municipalista dos prefeitos paranaenses. “Um encontro importante para todas os prefeitos de cidades paranaenses, em especial, os pequenos municípios que necessitam de muito apoio do Governo do Estado”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

 

Na quinta-feira (06/12), o prefeito participou de uma reunião com a governadora que fez balanço das ações de sua gestão à frente do Governo do Estado. Nesta sexta-feira (07/12), o prefeito e demais líderes municipais se reuniram com Ratinho Junior, que apresentou propostas que devem ser implantadas no seu governo a partir de janeiro de 2019.

 

A programação do encontro incluí ainda palestras com especialistas em finanças, educação e recursos humanos.

 

TEMAS DO ENCONTRO - Entre os temas, o encontro trata de improbidade administrativa, terceirizações na saúde, desoneração dos servidores da folha de pagamento dos programas federais, recomendações de final de exercício dos governos municipais, temas urgentes da pauta municipalista para 2019, parcerias público-privadas (PPPs), financiamento público da educação e captação de recursos e prestação de contas.  
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19