Frota

Mais três veículos chegam em São Pedro do Ivaí para atender a população

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Última Modificação: 14/01/2019 11:25:53 | Visualizada 2261 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí apresentou nesta quarta-feira (12/12) à população mais três veículos 0km: um Caminhão Coletor de Lixo, um Ford Ka e uma Chevrolet Spin, chegando ao total de 21 veículos entregues desde 2017 (veja mais abaixo).

 

Expostos na praça Padre José Rossi, os veículos foram adquiridos por R$ 404,9 mil, com recursos estaduais, sendo o caminhão adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Artagão Jr, via Instituto das Águas e os dois veículos menores adquiridos por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios. A Spin será destinada à secretaria de Saúde e o Ka ao setor administrativo da prefeitura.

 

“São mais aquisições que vão ajudar no atendimento do setor público à nossa população. Agradeço o trabalho incansável dos vereadores, atuando ao lado do governo municipal, no desenvolvimento do município”, disse o prefeito José Isalberti.

 

FROTA – Além destes três veículos, desde o início do mandato, outros 18 automóveis foram entregues: duas viaturas policiais, dois Micro-ônibus, nove carros para saúde, duas vans (sendo uma para APAE), duas camionetes, um carro para agência do trabalhador, além de uma máquina varredora de rua rebocável.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19