Natal

Chegada do Papai Noel no Distrito Marisa enche de alegrias crianças e adultos

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Última Modificação: 20/12/2018 10:14:50 | Visualizada 2312 vezes


Ouvir matéria

A magia do Natal começou em São Pedro do Ivaí. Além das luzes que já embelezam as praças públicas do município desde o início de dezembro, a cidade realizou nesta quinta-feira (13/12) a chegada do Papai Noel.

 

O Bom velhinho desfilou em carreata pelas ruas da Vila Rural Deus Presente e do Distrito Marisa, antes de chegar até sua casinha, instalada na praça Paulo Freire, em frente ao Cmei São José, onde fez a alegria das crianças e adultos.

 

Papai Noel distribuiu balas, posou para as fotos e entregou brinquedos, adquiridos pela Prefeitura Municipal. Outro atrativo foi um trenzinho que levou o público para dar uma volta gratuita nas ruas do Distrito.

 

Dentro da programação, os moradores ainda assistiram apresentações natalinas do Cmei São José e E.M. Padre Anchieta.

 

O prefeito José Isalberti participou dos festejos, ajudando na entrega dos brinquedos aos pequenos. “O natal é um momento mágico e cheio de luz. Procuramos preparar uma festa com carinho e alegria para as crianças”, disse o prefeito José Isalberti.

 

Nesta sexta-feira (14/12), os festejos natalinos acontecem na praça Padre José Rossi, a partir das 20h, com a presença do Papai Noel, entrega de brinquedos e o trenó para diversão de todos.

 

Veja mais fotos da chegada do Papai Noel em São Pedro do Ivaí no facebook oficial da Prefeitura Municipal: www.facebook.com/saopedrodoivai O Natal Encantado 2018 é desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL:

14/12 – 20h - Chegada do Papai Noel na praça Padre José Rossi, com entrega de brinquedos;

 

Fonte: Fotos: Assessoria PMSPI // Kátia Magalhães

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19