Administrativo

Prefeito José Isalberti cumpre agenda na capital do Estado

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Última Modificação: 30/01/2019 14:10:41 | Visualizada 896 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de São Pedro do Ivaí José Donizete Isalberti e o vereador Evaldo Domingues de Oliveira estiveram essa semana em Curitiba para cumprir agenda de compromissos. Na terça-feira (22/01), eles visitaram os gabinetes dos deputados Artagão Jr. e Mauro Moraes que reafirmaram a parceria com São Pedro do Ivaí.

 

"O trabalho irá continuar no município com mais projetos e investimentos em benefício da população, por meio de nossas emendas", disse Mauro Moraes.

 

"Iremos prosseguir apoiando a administração municipal na execução e viabilidade dos projetos existentes e buscar mais recursos à São Pedro do Ivaí para serem investidos em diversas áreas" ressaltou Artagão Jr.

 

O prefeito também esteve na sede da Funasa onde recebeu projeto de ampliação da rede de esgoto no município, obra que trará mais qualidade de vida aos moradores. Hoje, São Pedro do Ivaí tem 59% das residências com esgoto tratado.

 

Na quarta-feira (23/01), prefeito e vereador participaram da solenidade de comemoração pelos 56 anos da Sanepar e de posse da nova diretoria da instituição, que contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Tomaram posse o novo diretor-presidente Cláudio Stabile e quatro diretores. Na ocasião, José Isalberti parabenizou o ex-prefeito de Apucarana e ex-presidente da Amuvi, Beto Preto, que é o novo Secretário de Estado da Saúde.

 

Prefeito José Isalberti e vereador Evaldo Domingues com deputado estadual Artagão Jr. Crédito: Assessoria PMSPI
Legenda: Prefeito Jos? Isalberti e vereador Evaldo Domingues com deputado estadual Artag?o Jr.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19