Dia da Mulher 2019

Mulheres sãopedrenses são homenageadas pelo Governo Municipal

Sexta-feira, 08 de março de 2019

Última Modificação: 13/03/2019 17:47:07 | Visualizada 1016 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, promoveu na sexta-feira (08/03) um Chá para Mulheres, no Salão Paroquial São Pedro Apóstolo, em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

 

O evento reuniu mais de 200 mulheres que assistiram uma palestra com a psicóloga Ávila Célia Silva dos Reis, sobre autoestima e sexualidade.

 

“Nosso objetivo é orientar as mulheres para que aumentem a autoestima a sexualidade, por exemplo, como cuidar melhor da autoimagem, da saúde, prevenção, autocontrole sobre as emoções, ainda mais quando a mulher exerce vários papéis. Todo este processo tem uma ligação”, explicou a psicóloga.

 

Após a palestra, houve demonstração das alunas de zumba, modalidade de dança oferecida pelo município e sorteio de brindes entre as participantes. Foi servido um delicioso lanche no final do evento.

 

EXECUTIVO – Além da palestra, o Governo Municipal também entregou uma singela lembrança para cada servidora do município, como forma de parabenizar as mulheres em alusão à data. As lembranças foram entregues nas Unidades Básicas de Saúde, Escolas Municipais e CMEis e no prédio da prefeitura. Cada servidora recebeu um kit de pincéis para maquiagem.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19