Esporte

Na estreia em competições em SPI, Líder Service é campeã da Segundona de Futsal

Segunda-feira, 11 de março de 2019

Última Modificação: 13/03/2019 17:47:42 | Visualizada 2134 vezes


Ouvir matéria

Com Ginásio cheio, Líder Service e Coxinha da Precisão / Mercearia NSA fizeram uma final de Copa Segundona de Futsal com emoção para todos os lados em jogo bastante nervoso. Desde o apito inicial, os jogadores e comissões técnicas reclamaram muito de qualquer lance.

 

No final do jogo, ocorrido na sexta-feira (08/03) no Ginásio Seccão, prevaleceu a boa estratégia de defesa da Líder Service, que se aproveitou das chances que teve para vencer a partida por 5 a 2 e conquistar o título.

 

A Líder Service garantiu vaga nas finais como o quarto colocado. Com muitos suspensos, o time jogou a semifinal com apenas um reserva. Na final da competição promovida pelo Governo Municipal, por meio do departamento de Esportes, a equipe do Líder Service jogou completa com a volta dos jogadores suspensos.

 

Na partida que abriu a rodada, o Mutirão garantiu a terceira colocação na Segundona ao vencer o Flamil também por 5 a 2. Como em todas as edições da Copa Segundona, os melhores receberam troféus. O melhor goleiro foi Elizeu (Mutirão) com média de 2,55 gols sofridos por jogo enquanto o artilheiro foi Paulinho Carvalho (Coxinha da Precisão / Mercearia NSA) com 18 gols marcados.

 

Participaram da entrega de medalhas e troféus, o vice-prefeito Zé da Horta, os vereadores Rildo Camargo (Presidente da Câmara), Wagner Ascencio e o diretor do departamento de esporte Alexandre Bolognini.

 

A Copa Segundona 2019 teve a participação de 8 equipes, que jogaram todos em si, em turno único. A competição teve organização da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí e apoio da Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19