Páscoa

Governo de São Pedro do Ivaí entrega ovos de chocolates na rede municipal de ensino

Quarta-feira, 17 de abril de 2019

Última Modificação: 26/04/2019 15:03:03 | Visualizada 1457 vezes


Ouvir matéria

Estudantes da rede municipal de ensino de São Pedro do Ivaí tiveram uma quarta-feira (17/04) bastante divertida e saborosa com a visita do coelhinho da Páscoa.

 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, entregou mais de 1.500 ovos de chocolates nas Escolas Municipais, Cmeis, APAE e também na Escola Infantil Anjo Dourado. Além disso, foram entregues ovos de chocolate sem lactose a 25 alunos com intolerância alimentar (que não pode consumir lactose ou açúcar).

 

As diretoras de cada instituição e a diretora do departamento de Cultura, Sandra Carneiro, acompanharam a entrega dos chocolates nas escolas municipais profª Alfredina Fernandes Gouveia, Gertrudes Maria Domingues, Padre Anchieta, nos CMEIS João Paulo II, Criança Esperança e São José e na APAE.

 

“Celebrar a páscoa é resgatar valores, ser fraterno e bondoso ao próximo. É também um momento de alegria ao ver a felicidade dos alunos com os ovos de chocolates. Fico muito satisfeito em poder dividir essa alegria com elas”, afirmou o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti. Para ver mais imagens da entrega dos ovos de chocolate nas escolas, acesse: facebook.com/saopedrodoivai.

 

CARTÃO POSTAL – Tradição no município, a Praça Padre José Rossi está decorada desde o começo do mês para a Páscoa. Os enfeites, colocados pela equipe do Departamento Municipal de Cultura, valorizaram ainda mais nosso cartão postal.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19