Dia do Trabalho

"Pega da Leitoa" foi a grande atração da Festa do Trabalhador 2019

Quinta-feira, 02 de maio de 2019

Última Modificação: 07/05/2019 08:30:11 | Visualizada 2614 vezes


Ouvir matéria

Com 98 inscritos, novo recorde, o “Pega da Leitoa” levou muita alegria ao público presente na Festa do Trabalhador em São Pedro do Ivaí, realizada no dia 1º de maio, no Estádio Natal Breda.

 

atração foi aberta para pessoas de todas as idades e consiste num duelo entre a leitoa e o participante numa arena cheia de lama. Em tempo pré-estabelecido, o participante deve agarrar a leitoa e, claro, leva-la para casa como prêmio.

 

Além do “Pega da Leitoa”, a programação da Festa do Trabalhador teve apresentação de dança (Zumba), brincadeiras e sorvetes para as crianças, além da 9ª edição da Prova Rústica “Cidade Acolhedora”, com prêmios aos três primeiros colocados em diversas categorias. (veja os vencedores abaixo)

 

“Gostaria que todo cidadão estivesse empregado, mas sabemos que a situação é bem diferente. Todos os vereadores estão cientes deste problema, mas estamos também empenhados em apresentar soluções ao poder executivo para alavancar a geração de emprego em São Pedro do Ivaí”, disse o presidente da Câmara Municipal, Rildo Bernardes de Camargo.

 

Para o prefeito José Isalberti, o trabalhador sãopedrense merece todo o respeito e admiração. “Neste dia do Trabalho quero prestar nossa homenagem aos trabalhadores, pessoas que fazem a diferença no município, pois são determinadas e têm muita vontade de vencer. Sabemos das dificuldades, ainda existem muitos pais de família em busca de trabalho e, como gestor, eu e minha equipe estamos buscando alternativas e recursos para geração de emprego em nosso município”, disse o prefeito José Isalberti em discurso.

 

PREMIAÇÃO 9ª CORRIDA RÚSTICA

Categoria Masculina livre (Até 39 anos):

1° lugar: Daniel da Silva Honorato
2° lugar: Rafael da Silva Honorato - 
3° lugar: Luiz Fernando de Azevedo

Categoria Masculina veterano (Acima de 39 anos):

1° lugar: Francisco Lima de Souza
2° lugar: José Aparecido de Jesus - 
3° lugar: Juarez Donizete da Paixão
 

Categoria Feminina livre (Até 39 anos):

1° lugar: Andressa dos Santos da Silva

2° lugar: Aracely Maria dos Santos - 3° lugar: Luciana Maria dos Santos

Categoria Feminina veterano (Acima de 39 anos):

1° lugar: Cristiane Bento Zulian
2° lugar: Silvinha Portela - 3° lugar: Cassiana Almeida Ferri

 

 

 

Fonte: (Fotos: Kátia Magalhães)

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19