Dia das Mães

Com festa temática, mães servidoras são homenageadas pelo Governo Municipal

Segunda-feira, 13 de maio de 2019

Última Modificação: 15/05/2019 10:14:20 | Visualizada 2440 vezes


Ouvir matéria

As mães servidoras municipais receberam uma homenagem na Associação Antoniana, proporcionada pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através do Departamento de Cultura. O coquetel no estilo “Festa Havaiana” foi em alusão ao Dia das Mães e reuniu mais de 200 funcionárias da prefeitura.

 

Elas foram presenteadas com bolo de parabéns e uma singela lembrança entregue pelo Governo Municipal. Na abertura, o prefeito José Isalberti enalteceu todas as mulheres presentes, com mensagem. “Amor de mãe é diferente de qualquer outra coisa, ele vem e simplesmente invade o coração”, disse o prefeito.

 

O prefeito José Isalberti e o presidente da Câmara, Rildo Camargo, homenagearam suas respectivas esposas, a primeira dama, Cleusa Dolci Isalberti e Claudinéia Bento de Camargo. Além disso, eles entregaram também um buquê de flores a Maria Glória Santos da Silva, presidente da Associação dos Agentes Ambientais de São Pedro do Ivaí, como a mãe “mais experiente”.

 

Para completar a noite, as mães se divertiram com música ao vivo. Veja fotos do evento, acesse: www.facebook.com/saopedrodoivai. Para saber mais sobre o trabalho do Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, acesse o site: www.saopedrodoivai.pr.gov.br

Fonte: (Fotos: Kátia Magalhães)

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19