Capacitação

Prefeitura sela convênio com faculdade para incentivar qualificação dos servidores

Terça-feira, 28 de maio de 2019

Última Modificação: 29/05/2019 08:53:48 | Visualizada 1207 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí formalizou, nesta terça-feira (28/05), o Termo de Cooperação Técnica e Permissão de Uso entre o Município e a Faculdade São Brás. O contrato, que tem validade de dois anos, foi assinado pelo prefeito José Isalberti e pela gestora da faculdade em São Pedro do Ivaí, Suely Lula Teodoro Martins.

 

A parceria tem objetivo de oferecer cursos EAD de graduação e pós-graduação aos servidores públicos, além de cursos de Formação Continuada nas áreas de educação, administração e segurança pública. Os cursos serão realizados no Pólo da instituição no município, localizado na rua Abilio Chaves, 830, centro.

 

Os servidores terão 10% sobre o valor mensal das parcelas ou à vista sobre o valor integral do curso. Este benefício também se estende aos filhos e cônjuges do servidor municipal.

 

Para o prefeito José Isalberti, este convênio incentivará a qualificação dos servidores e “o município terá profissionais ainda mais preparados para atender a população, além de propiciar o desenvolvimento da educação superior de São Pedro do Ivaí”, ressaltou ele.

 

Para conhecer os cursos disponíveis em EAD, acesse www.saobraz.edu.br

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19