Saúde

São Pedro do Ivaí realiza capacitação para servidores da saúde

Segunda-feira, 03 de junho de 2019

Última Modificação: 03/06/2019 08:11:39 | Visualizada 794 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu no dia 31 de maio um curso de capacitação para servidores da área da saúde. Tradicionalmente, essa capacitação é realizada sempre na última sexta-feira de cada mês, no período da tarde.

 

“Procuramos passar em cada curso informações e conhecimentos relevantes que buscam aprimorar novos servidores, ressaltando a importância de um ambiente de trabalho agradável no que se refere ao relacionamento interpessoal. O objetivo de todos é oferecer mais qualidade na prestação de serviços à população”, disse o secretário de saúde, Izaque Luis de Souza.

 

Os aprimoramentos são desenvolvidos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e profissionais da 16ª Regional de Saúde de Apucarana. Neste encontro, a temática foi biossegurança e a necessidade de evitar os riscos de acidentes no ambiente de trabalho. “Nosso intuito foi aprofundar os conhecimentos sobre as medidas e ações a serem tomadas, bem como o uso correto de equipamentos de proteção para evitar acidentes”, disse o secretário.

 

Para o prefeito José Isalberti, o aperfeiçoamento dos servidores permite a troca de experiências e o surgimento de novas ideias para assegurar a qualidade dos serviços oferecidos à população. “É uma integração entre os servidores da saúde com objetivo de analisar o que precisa ser melhorado em benefício da nossa população”, explicou o prefeito.

 

Durante os cursos, não há atendimento no Centro de Convivência do Idoso, na Clínica da Mulher e nas Unidades Básicas de Saúde no horário das 14h às 17h. Os atendimentos de urgência e emergência serão realizados na Santa Casa de Misericórdia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19