SCFV

Em parceria com Governo Municipal, CAIS-SCFV promove 1ª etapa de campeonato de tênis

Sexta-feira, 07 de junho de 2019

Última Modificação: 07/06/2019 14:18:57 | Visualizada 946 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Aprendizagem e Inclusão Social - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (CAIS-SCFV) promoveu na quinta-feira (06/06) um campeonato de tênis para os jovens atendidos pelo projeto. Participaram mais de 80 crianças entre 7 e 14 anos em diversas categorias.

 

Nesta primeira etapa, os campeões e vice-campeões ganharam troféus e medalhas. Além disso, os campeões (Masculino e feminino) na Classe A ganharam uma raquete cada, doadas pelo servidor público federal Marcelo Coser, de São João do Ivaí, como um incentivo à garotada.

 

O projeto é desenvolvido em parceria com o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e, além do tênis, conta com atividades como oficinas de danças, informática, inglês, teclado, violão, artes, desenho e jogos lúdicos.

 

Além da coordenadora do CAIS/SCFV, Fátima Amaral, estiveram presentes no evento a bióloga da RPPN Fazenda Barbacena Angelita Pereira Marques e o tesoureiro do CAIS, Dionei Magalhães.

 

Para ver as fotos deste evento, acesse: www.facebook.com/saopedrodoivaí. E para saber mais sobre o trabalho do Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, acesse o site: www.saopedrodoivai.pr.gov.br.

 

CAIS-SCFV - Em parceria com o Governo Municipal, o projeto da RENUKA VALE DO IVAÍ, através do Centro de Aprendizagem e Inclusão Social (CAIS) desenvolve ações por meio de oficinas em contraturno escolar, com crianças de 7 a 14 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco social ou violação dos direitos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo tem capacidade para atender 120 crianças.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19