Administração

Com ônibus para educação, prefeito José Isalberti e deputado Sérgio Souza anunciam pacote de investimentos

Sexta-feira, 21 de junho de 2019

Última Modificação: 01/07/2019 11:47:23 | Visualizada 2954 vezes


Ouvir matéria

O prefeito José Isalberti e vereadores receberam na sexta-feira (21/06), no prédio da prefeitura, a visita do deputado federal Sérgio Souza para anunciar um pacote de investimentos, além de formalizar a entrega de ônibus escolares para a Secretaria de Educação, Cultura e esportes.

 

Entre os investimentos programados estão recursos disponibilizados na ordem de R$ 300 mil para a Saúde, por meio do Piso de Atenção Básica (PAB), efetivação do convênio para a cobertura da quadra, ao lado do Ginásio Seccão e reforma no Campo de Bocha, efetivação da emenda parlamentar para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica (Bocanha), autorização para licitação da Construção de um prédio para o CRAS e emenda para Barracão para o Parque Industrial.

 

“Hoje, trouxemos mais de R$ 600 mil só em ônibus escolares, maquinários, investimentos no esporte, recursos para saúde Nacional e não poderíamos agir de forma diferente, alinhados às reivindicações do prefeito, dos vereadores e da população”, disse o deputado federal Sérgio Souza.

 

“O deputado Sérgio Souza é um grande companheiro de São Pedro do Ivaí e de nossa caminhada à frente do poder executivo. Temos que agradecer todo o empenho dele que trabalha forte pelo município, independente de quem está à frente do Governo Municipal”, disse o prefeito José Isalberti.

 

“O deputado veio prestar contas à população e retribuir os votos dos são-pedrenses na última eleição, já trazendo conquistas ao município, sendo algumas pleiteadas em 2018. Venho destacar que os vereadores vêm atuando junto com prefeito e deputados para trazer mais benefícios à São Pedro do Ivaí”, ressaltou Rildo Camargo, presidente da Câmara de São Pedro do Ivaí.

 

PRESENÇAS - Além do prefeito e do presidente da Câmara, participaram da solenidade, os vereadores Andreia Aparecida Cassoli, Evaldo Domingues de Oliveira, Maridelma Guimarães Correia de Oliveira, Rosely Aparecida Pereira da Silva e Wagner Antonio Ascêncio; o ex-prefeito Sebastião Guimarães; os secretários municipais Ivonete Harada (Educação), Isaque de Souza (Saúde), Waldemir Oliveira e Ademar Freire (Obras e Serviços Urbanos), diretoras de Escolas municipais, Cmeis e Apae, professores e servidores da Educação .

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19