Turismo

São Pedro do Ivaí realiza 3ª Cavalgada do Padroeiro neste domingo, dia 30

Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Última Modificação: 01/07/2019 14:38:55 | Visualizada 2914 vezes


Ouvir matéria

A tradição vai continuar. Cavaleiros, amazonas e muladeiros irão se reunir no próximo domingo (30/06), em São Pedro do Ivaí, para a 3ª Cavalgada do Padroeiro, organizada pelo Governo Municipal, por meio do departamento de Turismo.

 

As comitivas percorrerão um trajeto que terá saída do Bosque Municipal até a Vila Rural Vida Feliz (KM 14), destino final da cavalgada. Os locutores Kaíque Moraes e Wesley Som, de Jandaia do Sul, animaram os participantes durante todo o percurso.

 

‘É um momento de fortalecer os eventos culturais e turísticos em nossa cidade, além de valorizar inúmeras famílias que ajudaram o município a prosperar e que têm suas bases no campo”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

 

A 3ª Cavalgada do Padroeiro tem o apoio da Câmara de Vereadores de São Pedro do Ivaí. “Será um belo passeio pelos campos de São Pedro do Ivaí, com a chance de ver belas paisagens e fazer amizades ou ouvir boa prosa entre os amigos. Além, é claro, de proporcionar mais lazer aos que gostam de cavalgadas” disse o presidente da Câmara Municipal, Rildo Camargo. 

Fonte: (Fotos: Kátia Magalhães)

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19