Turismo

3ª Cavalgada do Padroeiro diverte centenas de pessoas em São Pedro do Ivaí

Segunda-feira, 01 de julho de 2019

Última Modificação: 24/07/2019 09:30:44 | Visualizada 372 vezes


Ouvir matéria

Uma tradição de séculos foi resgatada nesta atual gestão. A Cavalgada do Padroeiro, que chegou a 3ª edição, foi realizada neste domingo, em São Pedro do Ivaí.

 

Em clima de tranquilidade e muita disposição, cavaleiros, amazonas e muladeiros buscaram uma oração antes de saírem do Bosque Municipal até a Vila Rural Vida Feliz (KM 14). Em seguida, eles desfilaram pelas ruas da cidade, sendo bastante prestigiado por centenas de pessoas. Os locutores Kaíque Moraes e Wesley Som, de Jandaia do Sul, animaram os participantes durante todo o percurso.

 

O prefeito José Isalberti agradeceu a participação de todos e ressaltou que a cavalgada é um momento que fica marcado pela união das famílias e de amigos, com muita alegria. “A cavalgada é uma demonstração de cultura e turismo de São Pedro do Ivaí, além de ser um evento que reúne muitas famílias em volta dessa prática prazerosa que é andar a cavalo”, ressaltou o prefeito José Isalberti.

 

A 3ª Cavalgada do Padroeiro foi organizada pelo Governo Municipal, por meio do departamento de Turismo, com apoio da Câmara de Vereadores. “Foi muito bacana essa cavalgada, onde tivemos oportunidade de colocar a conversar em dia com amigos”, disse o presidente da Câmara Municipal, Rildo Camargo. 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19