Educação

Chefe do NRE de Ivaiporã visita prefeito José Isalberti

Quarta-feira, 03 de julho de 2019

Última Modificação: 05/07/2019 08:58:39 | Visualizada 1126 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti, recebeu na terça-feira (02/07) em seu gabinete, uma visita de cortesia do Chefe do Núcleo Regional de Educação, Valber Vinicius Clarimundo e do Assistente Técnico Anuar Hassan Paracat.

 

O Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã é responsável por dar suporte e atender cerca de 14 municípios da região no que diz respeito ao cumprimento da legislação, regulamentos, normas e diretrizes relativos à educação.

 

“Nossa visita teve intuito de apresentação do nosso trabalho, procurando dar abertura a uma boa parceria com o município, além de conhecer o prefeito José Isalberti”, disse Clarimundo,  chefe regional do Núcleo. Ele explica que o Núcleo também representa oficialmente a Secretaria de Estado da Educação perante as autoridades e órgãos públicos, quando solicitado.

 

O prefeito José Isalberti ressaltou que está de portas abertas ao Núcleo e possíveis parcerias. “Fico muito grato à essa visita e reforço que nosso município está sempre apto a colaborar com os trabalhos envolvendo o Núcleo Regional de Educação”, destacou o prefeito.

 

NRE – Ivaiporã – São quatorze municípios atendidos: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

Prefeito José Isalberti com representantes do NRE de Ivaiporã Crédito: Assessoria PMSPI
Legenda: Prefeito Jos? Isalberti com representantes do NRE de Ivaipor?

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19