Cultura e Turismo

São Pedro do Ivaí promove 3º OLD ROCK; leia

Segunda-feira, 08 de julho de 2019

Última Modificação: 24/07/2019 09:31:24 | Visualizada 992 vezes


Ouvir matéria

Mesmo com temperaturas baixas, centenas de pessoas curtiram no sábado, dia 6 de julho, em São Pedro do Ivaí, o 3º OLD ROCK - Encontro de Motos e Carros Antigos. Organizado pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio dos Departamentos de Cultura e de Turismo, o evento ocorreu na Rodoviária.

 

Mais de 30 veículos e 60 motocicletas ficaram expostos neste evento que já entrou para o calendário turístico e cultural do município. Além dos veículos clássicos fabricados até o ano de 1989 e das motos, duas bandas de rock (NH2 – Maringá e San Peter – São Pedro do Ivaí) se apresentaram no palco montado na Avenida Dr. Cícero de Moraes, ao lado da Rodoviária.

 

Nos céus, a galera do Paramotor deu um colorido especial ao evento, que contou também com exposição de Hot Wheels e vendas de antiguidades (Mercado de Pulgas) e praça de alimentação.

 

“É uma satisfação contar com a presença das famílias de São Pedro do Ivaí neste encontro de motos e carros antigos, que reúne famílias e pessoas de várias idades. Parabenizo as equipes do Departamento de Cultura e de Turismo pela realização deste evento”, destacou o prefeito José Isalberti. Para ver mais fotos, acesse o facebook da prefeitura de São Pedro do Ivaí.

Fonte: (Imagens: Assessoria de Comunicação / colaboração Edson Tavares/Rádio São Pedro FM)

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19