Saúde

Prefeitura e Rádio SPFM fortalecem campanha sobre Agosto Azul; ouça

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Última Modificação: 29/08/2019 12:05:25 | Visualizada 652 vezes


Ouvir matéria

O Governo municipal de São Pedro do Ivaí, a Secretaria de Saúde e a Rádio São Pedro FM (105,9) estão produzindo uma série de entrevistas com os médicos que atendem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’S) sobre o Agosto Azul, conscientizando os homens sobre a importância de cuidar da saúde.

 

As entrevistas ocorrem ao vivo no programa do Tatão, que vai ao ar das 05 às 08h, em FM 105,9 – sempre às terças-feiras. A série iniciou no dia 13 de agosto com as presenças da Secretária de Saúde, Simone Tavares e do Dr. Vagner Jr. Vieira Estefani, especialista em médico da família. No dia 20, a entrevista foi com o médico Luiz Borges. Ele ressaltou a importância da prevenção desde os primeiros dias de vida do homem. Deste modo, quanto mais cedo procurar cuidar da saúde, os chefes de família ganharão mais qualidade de vida. (Ouça as entrevistas. Baixe os áudios ao lado)

 

Para completar, além das entrevistas, a secretaria de saúde programou reuniões com bate-papo nas igrejas de São Pedro do Ivaí. Os médicos estarão no próximo dia 27 de agosto na Igreja Matriz participando do Terço dos Homens, a partir das 20h, com objetivo de motivá-los a traçar uma mudança de postura em relação à saúde dos homens.

 

As entrevistas têm total apoio do Governo municipal de São Pedro do Ivaí e da Secretaria de saúde.

Prefeitura e Rádio SPFM fortalecem campanha sobre Agosto Azul; ouça Crédito: Divulga??o
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19