Esporte

Veja tabela completa da 3ª Copa Interbairros de futsal

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Última Modificação: 10/09/2019 09:06:11 | Visualizada 1149 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio do Departamento de Esportes, irá realizar a 3ª Copa Interbairros de Futsal. Serão mais de 150 pessoas envolvidas na competição, entre atletas, técnicos e organização.

 

Com início em 9 de setembro, a competição tem nove equipes inscritas (Barbacena, Cambará/ Morumbi/ Vitória Régia, Marisa/Mularin, Centro, Santa Rita 2/Popular, Barbati / Santa Rita 1, Mutirão, Boa vista/ Alto Boa Vista).

 

De acordo com departamento de esportes, no Congresso Técnico, que ocorreu no dia 27 de agosto, foram discutidos e definidos o regulamento, a forma de disputa e a tabela completa dos jogos. (veja TABELA ao lado)

 

Em 2017 e 2018, o título ficou com o Boa Vista/Alto da Boa Vista que promete vir forte para conquistar o tricampeonato. Os jogos da Copa Interbairros acontecem no Ginásio Seccão, sempre no período da noite.

 

O prefeito José Isalberti parabenizou todos os envolvidos. "Nossa gestão entende que a prática esportiva tem enorme importância na vida dos cidadãos e promover campeonatos de qualidade é um dos nossos papéis à frente do município. Desejo a todos um bom campeonato", ressaltou o prefeito.

 

A programação da 3ª Copa Interbairros de Futsal estará disponível no site da prefeitura e nas redes sociais. A competição tem apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM. Para mais informações ou inscrições, procure o departamento de esportes pelo telefone: (43) 99934-8190.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19