Esporte

Três jogos abriram a 3ª Copa Interbairros de Futsal

Terça-feira, 10 de setembro de 2019

Última Modificação: 16/09/2019 08:54:11 | Visualizada 1351 vezes

Organizada pela Prefeitura Municipal e Departamento de Esporte, a competição envolve mais de 150 pessoas, entre atletas, técnicos e servidores


Ouvir matéria

Com nove equipes na disputa, começou na última segunda-feira (10/09) a 3ª Copa Interbairros de Futsal. Organizada pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio do Departamento de Esportes, a competição envolve 150 pessoas entre atletas, técnicos e organização.

 

Três jogos movimentaram a rodada de abertura no Ginásio Seccão: Cambará/ Morumbi/ Vitória Régia  venceu por 4 a 2 o Marisa/Mularin, o Mutirão derrotou por 2 a 1 o Centro e o atual campeão Boa Vista/Alto da Boa Vista fez 5 a 3 no Jardim Juju. 

 

Os jogos da Copa Interbairros acontecem no Ginásio Seccão, sempre no período da noite, a partir das 19h30. O prefeito José Isalberti parabenizou todos os envolvidos. "Nossa gestão entende que a prática esportiva tem enorme importância na vida dos cidadãos e promover campeonatos de qualidade é um dos nossos papéis à frente do município. Desejo a todos um bom campeonato", ressaltou o prefeito.

 

A tabela completa da 3ª Copa Interbairros de Futsal estará disponível no site da prefeitura e nas redes sociais. A competição tem apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19